**Descrição da vaga**:
Atendimento ao cliente através de chat de forma ativa;
Receber e efetuar ligações de ordem administrativa para clientes conforme solicitação;
Fornecer suporte individualizado aos pacientes, ajudando-os a navegar pelo sistema de saúde, agendando consultas, exames médicos, e acompanhando seu progresso;
Educar os pacientes sobre seus planos de tratamento, procedimentos médicos e direitos do paciente, ajudando a esclarecer dúvidas e preocupações;
Estruturação e organização de arquivos de documentos;
Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados;
Auxílio aos monitores e supervisores nas atividades propostas.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Pacote Office;
Conhecimento em Informática.
**Diferencial**:
Experiência em atendimento e relacionamento com cliente;
Vivencia prévia em ambientes da área da saúde;
Ensino Superior em andamento em áreas da saúde.
**Informações**:
**Horário**:
36h semanais (manhã, tarde ou noite)
Escala 6×1
**Modelo**: Presencial
**Local**: Barreiros - São José
**Benefícios**:
Vale Alimentação e Refeição;
Saúde 24h (Consultas com médicos, especialistas, psicólogos, nutricionistas e médico veterinário de forma gratuita);
Convenio Sesc/Senac;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Sala de descanso.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)