Descrição da vaga:
Atendimento ao cliente através de chat de forma ativa;
Receber e efetuar ligações de ordem administrativa para clientes conforme solicitação;
Fornecer suporte individualizado aos pacientes, ajudando-os a navegar pelo sistema de saúde, agendando consultas, exames médicos, e acompanhando seu progresso;
Educar os pacientes sobre seus planos de tratamento, procedimentos médicos e direitos do paciente, ajudando a esclarecer dúvidas e preocupações;
Estruturação e organização de arquivos de documentos;
Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados;
Auxílio aos monitores e supervisores nas atividades propostas.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Pacote Office;
Conhecimento em Informática.
Diferencial:
Experiência em atendimento e relacionamento com cliente;
Vivencia prévia em ambientes da área da saúde;
Ensino Superior em andamento em áreas da saúde.
Informações:
Horário:
36h semanais (manhã, tarde ou noite)
Escala 6×1
Modelo: Presencial
Local: Barreiros – São José
Benefícios:
Vale Alimentação e Refeição;
Saúde 24h (Consultas com médicos, especialistas, psicólogos, nutricionistas e médico veterinário de forma gratuita);
Convenio Sesc/Senac;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Sala de descanso.
* Local de trabalho: São José, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional