Habilidades:Boa comunicação, pontualidade, proatividade, dinamismo, organização e responsabilidade.Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Vivência sólida na função.Formação:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas relacionadas.Solicitar portabilidades;Lançar viabilidades;Auxiliar no pós vendas (agendamento com cliente e com nossos técnicos);Auxiliar na viabilidade com rede de terceiros. (solicitar viabilidade, repassar ao vendedor);Auxiliar no atendimento de clientes via telefone, presencial ou e-mail para informações gerais;Fazer contratos de clientes (banda larga/ telefonia IP dedicado);Acompanhar frentes de trabalho no aperfeiçoamento de sistemas internos como CRM e ERP;Cadastrar novos clientes no sistema interno e gerar os contratos para os consultores de vendas e revendas/terceirizados;Receber, conferir e enviar ao financeiro boletos dos provedores contratados;Enviar planilha de DELIN dos links contratados para aprovação e pagamento;Acompanhar protocolos e agendamentos dos clientes.