Conecte seus sonhos aos nossos valores e vamos juntos compartilhar o caminho para o futuro.
Aqui somos movidos pelo propósito de servir com paixão, conectando caminhos, pessoas e sonhos.
Fazemos isso através de tudo o que transportamos pelos 4 cantos do Brasil, levando saúde, bem-estar, beleza, energia, entretenimento e diversão, melhorando a vida das pessoas e conectando-as com aquilo que mais desejam.
Esse propósito nos movimenta desde 1977, quando começamos nossa história com apenas 2 caminhões na cidade de Ribeirão Preto (SP), sede de nossa Matriz.
Desde então, trilhamos um caminho sólido de crescimento, nos tornando um dos maiores operadores logísticos do Brasil.
Nossa jornada é feita de pessoas que vivem o nosso propósito no dia a dia.
#SOUIN é nossa identidade, significa fazer parte e reflete o que nos une e que nos movimenta para compartilhar caminhos, criar conexões e atingir os nossos sonhos.
Criamos ambientes informais, leves e descontraídos.
Acreditamos na força do trabalho em equipe e na colaboração mútua.
Somos simples e objetivos em nosso jeito de ser, agindo de forma rápida para resolver os problemas e geramos oportunidades de crescimento para todos.
Seu propósito se conecta ao nosso?
Vem ser #IN !
/n E o que você precisa ter?
Formação: Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação e/ou áreas afins.
Desejável: Modelagem de Dados: UML, BPMN.
Gestão de Projetos: PMBOK, ITIL.
Experiência na área de análise de sistemas.
Conhecimentos Específicos/Técnicos - Hard Skills: Banco Dados (SQL Server, MySQL) Fluxo/Processo (BPMN) MS Office Sistema ERP Integração de Sistemas (Rest API, Web Service, SOAP) Desejável SAP Hana, Postgrees SQL Desejável Sistemas (Rodopar, SAP, Sênior, Crystal Reports) Automação de Processos (RPA) Desejável Conhecimento em infraestrutura (servidores Windows, redes, MS Active Directory) Desejável Experiência em Análise de Requisitos Desejável Gestão de Projetos (Agile, Scrum, Waterfall/ PMBOK) Desejável Diagramas UML /n No dia a dia você vai: Atendimento a chamados de incidentes e solicitações de melhorias nos sistemas, garantindo o cumprimento dos SLAs.
Escalar chamados para níveis superiores de suporte a fim de obter solução nos atendimentos necessários.
Analisar chamados para identificação de causa raiz.
Atuar em parceria com as áreas de negócio para compreender e resolver incidentes, além de identificar oportunidades de melhoria nas plataformas Backoffice, WMS, TMS.
Apoiar as áreas de negócio na definição e estruturação de escopos para novos projetos e iniciativas de melhoria.
Prestar suporte técnico às consultorias contratadas, garantindo alinhamento e eficiência na implementação das demandas técnicas relacionadas aos sistemas.
Criar artigos e popular base de conhecimento com erros conhecidos e procedimentos de correção.