Ambiente de Trabalho Inovador
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho inovador e acolhedor, com benefícios como assistência médica para dependentes, flexibilidade no horário, e muitos outros.
Responsabilidades:
* Gestão de processos da loja: "Administração"
* Controle headcount: "Recursos Humanos"
* Avaliação de indicadores da equipe: "Desempenho"
* Estudo do estoque da loja, remanejamento de produtos: "Suprimentos"
* Garantir todos os procedimentos de VM da loja: "Manutenção"
* Acompanhar vendas de produtos através do OmniChannel: "Vendas"
* Garantir o comprimento de metas estabelecidas: "Objetivos"
* Gestão de resultados, elaboração de execução de plano de ação: "Análise"
* Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais e melhorias em produtos: "Marketing"
* Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe: "Liderança"
* Responsável por recrutar, selecionar e treinar novos colaboradores: "Talentos"
* Conduzir reuniões com equipe de loja: "Comunicação"
* Gestão do inventario: "Armazenamento"
* Gerenciar a exposição de produtos e manutenção da loja: "Visual Merchandising"
Requisitos:
* Experiência em gestão de loja: "Habilidades"
* Ensino superior completo: "Formação"
* Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados: "Flexibilidade"
* Experiência com varejo de moda: "Especialização"