Aqui cada profissional é único!
As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal.
São estimulados a colaborar e contruir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados. As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.
Na PwC construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes.
Conheça as possibilidades de carreira na PwC Brasil, alinhando o seu propósito ao nosso.
Job Description & Summary
Uma carreira em serviços de Auditoria Externa proporcionará a você a oportunidade de fornecer uma gama de serviços de garantia e consultoria empresarial para uma variedade de clientes, desde clientes pequenos e de rápido crescimento até grandes entidades. Nossos clientes geralmente são marcas bem conhecidas e muitos têm amplo alcance internacional. Nós nos concentramos em usar a tecnologia mais recente para reduzir o nível de testes manuais, garantindo que você se concentre nas áreas mais valiosas do atendimento ao cliente e no aprimoramento da governança corporativa e da confiabilidade das informações de nossos clientes.
Responsabilidades:
1. Condução dos projetos de Auditoria Externa junto aos clientes;
2. Realização de mapeamento de riscos;
3. Identificação de testes de controles;
4. Realização de testes de transações e saldos;
5. Análise de documentação;
6. Realização da auditoria de processos;
7. Avaliação do ciclo do negócio;
8. Realização de entrevistas para coleta e troca de informações com o cliente;
9. Avaliação do cumprimento das normas;
10. Proposição de medidas de prevenção;
11. Controle e redução de riscos;
12. Validação das demonstrações financeiras.
Experiência necessária: Experiência anterior ou atual em Auditoria Externa a partir de 3 anos.
Formação Acadêmica: Graduação completa ou cursando em Contabilidade, Administração ou Economia. Graduações em áreas correlatas poderão ser consideradas.
Conhecimentos/Habilidades Preferenciais:
1. Desenho de processos e pessoas;
2. Visão analítica / crítica;
3. Sentimento de dono;
4. Focado em resultados;
5. Perfil Colaborativo;
6. Bom Relacionamento Interpessoal (equipe, clientes, gerentes);
7. Auto gestão;
8. Disciplina.
#J-18808-Ljbffr