Implementar e acompanhar a execução de campanhas de CRM, parametrização das plataformas/regras, integrações, atualizações e novos recursos dos softwares;
Analisar a efetividade das campanhas e funis de conversão, propondo melhorias e novas alavancas na jornada do cliente, assim como, realizar experimentos e avaliar sua performance (teste A/B).
Criar, manipular, analisar e extrair dados, garantindo a validação e integridade dos bancos de dados;
Propor, analisar, conduzir e mensurar ações de relacionamento e iniciativas do programa de fidelidade e retenção de clientes;
Atuar na integração e conexão dos setores com o marketing, com foco em elaborar e entregar as melhores estratégias para o atingimento dos objetivos das áreas de negócio;
Desenvolver, criar e compartilhar relatórios e dashboards personalizados, no Excel, PowerBI e PowerPoint;
Levantar e analisar iniciativas de outros players do segmento, capturando sinergias e avaliando as oportunidades de negócio, apoiando a Inteligência de Mercado;
Atuar de forma colaborativa com o time de marketing e apoiar as demandas da área;
Mensurar os indicadores e acompanhar desempenho de KPIs sugerindo planos de ação para melhoria contínua
Analisar a base de clientes da empresa para entender seu comportamento e construir/executar processos de abordagem e comunicação para cada público através de ferramentas de CRM;
Apurar campanhas por meio de queries, relatórios e ferramentas de BI para garantir a automatização e melhor acompanhamento.
Ensino superior completo em Comunicação Social (PP, RP e Jorn), Administração, Marketing e áreas de gestão.
Especialização em Gestão de Marketing; Comunicação Digital ou Gestão de Negócios.
Sólida experiência com marketing, relacionamento e análise de dados.