Somos a primeira fintech do Brasil que cria e opera Mini Bancos.
Permitimos que empreendedores abram suas próprias securitizadoras para realizar empréstimos e operações de recebíveis. Nosso propósito é viabilizar o acesso a soluções que geram crédito, liberdade e oportunidade de negócios para quem quer empreender.
Comece com a gente
O que fazemos? Construímos relacionamentos estratégicos com parceiros que nos ajudam a criar valor.
Nossa missão
Você terá um papel fundamental no apoio ao time na gestão e no relacionamento com parceiros, garantindo proximidade, engajamento e impacto real nos negócios.
Responsabilidades e Atribuições
Acompanhar e auxiliar na comunicação com parceiros estratégicos, buscando identificar oportunidades para fortalecer os laços com os parceiros.
* Garantir que parceiros recebam informações atualizadas sobre produtos, serviços e campanhas;
* Auxiliar na criação de materiais e apresentações institucionais para parceiros;
* Monitorar e atualizar indicadores de performance dos parceiros;
* Organizar relatórios sobre o impacto das parcerias e sugerir melhorias;
* Ajudar na organização de contratos e cadastros de novos parceiros;
* Apoiador na atualização de CRM e ferramentas de gestão de parcerias;
* Pesquisar tendências de mercado e benchmarking para inovação no programa de parcerias.
Requisitos e Qualificações
Habilidade com Pacote Office/Google Workspace (Excel/Sheets, PowerPoint/Slides). Boa escrita e comunicação clara e objetiva.
Proatividade para lidar com demandas dinâmicas.
Boa comunicação interpessoal para fortalecer o relacionamento com parceiros.
Organização e atenção aos detalhes para lidar com múltiplas tarefas.
Perfil colaborativo e interessado de aprendizado contínuo.