**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
"Empresa brasileira de destaque nacional na fabricação de lâmpadas e luminárias de LED, "
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Realizar análise crítica de pedidos, monitorar a carteira, acompanhando a entrada de produtos em estoque, alocando o saldo nos pedidos existentes, os liberando para faturamento;
Prestar suporte aos Representantes, Vendedores Externos e Gerentes Regionais os orientando quanto aos
procedimentos, informações técnicas e demais esclarecimentos comerciais necessários.
Acompanhar os resultados, sugerindo ações e apoiando em projetos de melhoria da área.
**EXPERIÊNCIA**:
vivência em administração de vendas e processos comerciais,
**Requisitos**:
Pacote Office (indispensável)
**FORMAÇÃO**: Ensino Superior em Gestão Comercial, Administração, Economia ou áreas afins... (completo ou em andamento)
**REMUNERAÇÃO**: Avaliando pretensões salariais
**BENEFÍCIOS**: Plano de saúde, Vale Transporte e convênio com restaurante
**HORÁRIO**: Segunda à Sexta das 08:00 às 17:48
**LOCAL DE TRABALHO**: Caxias do Sul
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: CLT