Resumo da Vaga
Criamos oportunidades de negócios com novos associados, aumentando o crescimento da empresa.
Descrição da Vaga
O Agente de Atendimento atua como um representante da empresa, buscando oportunidades de negócios e estabelecer relacionamentos com clientes potenciais. Trabalhará em uma equipe dinâmica para alcançar metas comerciais.
Responsabilidades
* Realizar atividades de prospecção de novos associados;
* Cadastrar novos associados;
* Estabelecer relacionamentos com clientes potenciais;
* Participar de reuniões de equipe para discutir metas e estratégias comerciais.
Requisitos
O candidato deve possuir:
* Superior completo ou cursando Administração, Contábeis, Economia, Processos Gerenciais ou áreas correlatas a finanças;
* Conhecimento em Pacote Office nível intermediário;
* Noções de técnicas de vendas;
* Vivências anteriores na área comercial.
Horário de Trabalho
O horário de trabalho é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com 1h de almoço.