Job descriptionA Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.Main responsibilitiesZelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Tratar dados e informações durante o processo de análise de viabilidade de incorporações;Analisar recursos e riscos das aquisições de empresas;Auxiliar na gestão dos projetos de incorporações de empresas;Acompanhar cronogramas e atividades gerais durante o processo de incorporação e auditoria;Auxiliar nas atividades de controle e acompanhamento da gestão de tarefasConhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum.Requirements and skillsPré-requisitos obrigatórios:Superior em andamento ou completo em administração, gestão financeira, contábil, economia e eng. de produção ou áreas correlatas.Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área.Additional informationÁrea de especialização profissional: Gestão de ProjetosNível hierárquico: OperacionalRemuneração: R$ 1.491,89BenefíciosVale TransporteVale Alimentação60% Plano de SaúdeParceria com Plano Odontológico BradescoCreditasSeguro de Vida
#J-18808-Ljbffr