Vaga exclusiva para PCD Nível: Técnico Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: · Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h· 30h semanais· Dois intervalos diários de 10 minutos e um intervalo diário de 20 minutos para lanche Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Seguro de vida, Assistência médica Responsabilidades da posição: · Seguir roteiros e scripts de teleatendimento ativo e/ou receptivo · Identificar-se ao cliente, ouvir a mensagem, confirmar dados, e consultar histórico · Realizar triagem, direcionar atendimento, esclarecer dúvidas e fornecer informações · Atender usuários de produtos e/ou serviços via teleatendimento · Diagnosticar falhas de funcionamento de equipamentos e prestar suporte técnico a aplicativos · Realizar pesquisas em tempo real por telefone e registrar respostas em formulário eletrônico Requisitos obrigatórios para a posição: Certificação: Certificado de conclusão do curso HDI CSR (Customer Service Representative) ou equivalente Capacitações Preparatórias: · Capacitação Inicial Obrigatória (CIO) de no mínimo 20 horas (online) · Curso sobre a NR-17, ministrado por empresa de Medicina e Segurança do Trabalho (online) · Estágio Operacional de 30 horas (presencial)