Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
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Formação Acadêmica:
• Ensino Médio Completo.
Experiência Profissional:
• Experiência na função e conhecimento avançado nas demais áreas de conhecimento abrangidas pelas atividades de Suporte de 1º Nível;
• Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc;
atendimento por telessuporte; manutenção de hardware em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório.
Conhecimentos Desejáveis:
• Conhecimento avançado em manutenção de hardware
• Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos previstos neste Termo de Referência
• Conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes Windows 7 e Windows 10
• Conhecimento de rede em nível avançado
• Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho
• Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless
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• Receber e tratar chamados de solicitações ou incidentes registrados na ferramenta de Service Desk;
• Resolver incidente ou solicitação através de acesso remoto ou presencial;
• Auxiliar o usuário no uso de aplicativos padronizados pelo cliente;
• Identificação de problemas em equipamentos e aplicativos do cliente;
• Eliminar falhas em equipamentos de TI;
• Assistência técnica aos equipamentos de informática, através de manutenções preventivas e corretivas.
• Instalação, alteração ou remoção de equipamentos ou softwares no ambiente de trabalho do usuário;
• Instalar, desinstalar e remanejar equipamentos, inclusive do local de instalação para o laboratório de manutenção, no ambiente interno das unidades do cliente;
• Instalar e configurar softwares em microcomputadores de usuários;
• Gerar imagens (backup) dos discos rígidos que contém a configuração, sistema operacional e aplicativos homologados pelo cliente;
• Serviços eventuais de instalação e manutenção de cabeamento estruturado.
• Ativar, testar e desativar de pontos de rede, equipamentos e instalações em geral;
• Substituir toner em impressoras;