**Descrição**:
O Assistente Administrativo será responsável por desempenhar uma variedade de tarefas administrativas e de escritório para apoiar o funcionamento eficiente da organização.
As atividades incluem, mas não se limitam a:
Solicitação de compras e materiais ao estoque;
Apontamento de atividades e controle de informações;
Cadastro de materiais no sistema;
Atendimento e suporte ao setor.
Auxílio na preparação de relatórios, apresentações e outros materiais informativos.
Assistência na elaboração e controle de planilhas e documentos.
Execução de outras tarefas administrativas conforme necessário para apoiar a equipe e a organização.
**Requisitos**:
Experiência com controle e gestão de informações;
Conhecimento e habilidade com Pacote Office;
Disponibilidade para atender demandas fora do expediente, se necessário.
**Perfil desejado**:
Proatividade e iniciativa;
Organização e atenção aos detalhes;
Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes demandas.
**Benefícios**:
Refeição no local, Transporte