Contratação CLT + beneficios.Atuação 100% remotaHorário de atuação : Segunda à Quinta: 23h - 08h (receberá Adicional Noturno) - Sábado: 07h -16hQuais serão suas atividades:- Primeiro ponto de contato para os usuários que enfrentam problemas técnicos- Realizar o atendimento inicial de chamados de suporte via telefone, e-mail, Whatsapp, Teams sistema de tickets e acesso remoto.- Identificar e resolver problemas técnicos de baixa complexidade relacionados a software, hardware, redes e acessos.- Diagnosticar e corrigir falhas básicas de funcionamento em sistemas operacionais, redes, dispositivos e aplicativos.- Solucionar problemas com conexões de rede, configurações de impressoras, instalação de software e configurações de e-mail.- Registrar chamados com detalhamento dos problemas relatados pelos usuários.- Acompanhar e atualizar o status dos chamados para garantir um histórico completo de cada caso.- Colaborar com outras equipes para garantir uma resolução ágil e precisa de problemas críticos.-Realizar atividades de monitoramento básico de sistemas e redes, reportando irregularidades.-Auxiliar na manutenção de dispositivos de TI, realizando atualizações e instalações de software conforme orientação.O que buscamos em você: - Experiência com atendimento N1 e Registro de chamados.- Diagnóstico e resolução de incidentes e problemas.- Vivência com atendimento via telefone.- Suporte Remoto e Local.- Manutenção e configuração de equipamentos.- Suporte a aplicativos e softwares corporativos.- Relacionamento com o usuário- Conhecimento em ambiente Windows (A.D; VPN, etc)Caso a oportunidade faça sentido, se inscreva e espero falar contigo em breve.Local de trabalho: Uberlândia, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos