Nível: Coordenador Cursos de: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda Escolaridade: Graduação - Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44h/semanal Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Auxílio Transporte, Auxílio Alimentação Responsabilidades Da Posição O profissional será responsável por: Realizar pesquisas para analisar o comportamento dos clientes, incluindo hábitos, tendências e preferências de compra. Conceber e implementar campanhas de marketing para promover produtos ou serviços. Configurar sistemas de rastreamento para atividades de marketing online. Identificar e analisar concorrentes. Preparar previsões (mensais, trimestrais e anuais). Colaborar com o departamento de design para produzir materiais promocionais. Organizar atividades promocionais para novos produtos/serviços. Requisitos Obrigatórios Para a Posição Graduação completa em Marketing, Administração ou área relacionada. Experiência comprovada como Coordenador de Marketing, Supervisor de Marketing ou função similar. Conhecimento das ferramentas de marketing tradicional e digital. Experiência com métodos de pesquisa usando softwares de análise de dados. Sólidos conhecimentos de informática, incluindo MS Office, ferramentas de Analytics e de Adwords. Familiaridade com softwares de gestão de relacionamento com clientes e de sistema de gestão de conteúdo. Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. J-18808-Ljbffr