A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe com as seguintes atividades: Desenvolver e implantar processos e procedimentos no âmbito do Recursos Humanos (R&S, Formação, T&D, descrição de cargos, Integração de Novos Colaboradores, de acordo com as políticas de RH e as diretrizes).
Analisar, realizar e controlar os processos e tarefas da área de Benefícios no que diz respeito a Pagamentos, Benefícios e Atendimento aos colaboradores para assegurar que estes procedimentos sejam realizados de acordo com os prazos e normas da Legislação Trabalhista Brasileira e Normativas da empresa.
(Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Complementar, Academia.
Realizar o fechamento do Ponto Eletrônico DIMEP e inserir as Justificativas de Ausências.
Auxiliar a área de Recrutamento & Seleção.
Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
Qualificações Profissionais: Vivência na área de Benefícios/Administração de Pessoal e Recrutamento & Seleção (em empresa de médio e grande porte).
Habilidades exigidas: Conhecimentos avançados no Pacote Office e sistema integrado TOTVS.
Local de trabalho: Itapevi, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais Nível hierárquico: Analista