Descrição:
Requisitos:
1. Formação técnica ou superior em Gestão Comercial será considerada um diferencial;
2. Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial;
3. Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
4. Experiências com FIDC, Securitizadora, Factoring ou Bancos é um diferencial;
5. Habilidade em aprender novas ferramentas de software;
6. Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
7. Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima;
8. Organização e versatilidade;
9. Dinamismo;
10. Pró-atividade;
11. Agilidade;
Responsabilidades:
1. Suporte na resolução de questões relacionadas a satisfação dos clientes;
2. Validar documentações/operações junto ao time comercial;
3. Interagir com todos os departamentos da companhia, garantindo um bom funcionamento dos fluxos de trabalho;
4. Conferência de documentos para elaboração de cadastro de clientes (checklist);
5. Prestar suporte aos gerentes no acompanhamento das operações;
6. Contato diário com parceiros para alinhamento de operações;
7. Elaborar relatórios;
8. Acompanhar operações;
9. Inserir operações no sistema;
10. Acompanhar as assinaturas das operações;
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