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**Responsabilidades e atribuições**
Como assistente, suas principais responsabilidades serão:
- Monitorar as fontes e os dados gerados pelos indicadores de performance de Customer Experience (CX), com o objetivo de organizá-los, tratá-los e reportá-los aos públicos de interesse;
- Monitorar e reportar as percepções dos clientes, em tempo real, através do processo de social listening, visando o aprimoramento da experiência do cliente;
- Auxiliar no acompanhamento de KPIs que envolvam a recomendação e a satisfação dos clientes, através dos diversos canais de relacionamento da Panvel, gerando relatórios sobre as suas evoluções;
- Colaborar no processo de construção e mapeamento de jornadas dos clientes, a fim de apoiar a área de CX com insights e promovendo a melhoria contínua da experiência do cliente;
- Apoiar na criação e manutenção de relatórios que gerem inputs aos diversos times e áreas colaborando na criação de uma visão Customer Centric.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação/Ensino superior em andamento;
- Gestão de dados: habilidade para compilar dados e estabelecer conexões relevantes entre eles de forma estruturada, visual e intuitiva;
- Social listening: conhecimento em monitoramento de percepções dos clientes em redes sociais;
- Estruturação de reports: conhecimento em estruturação de reports e informações gerenciais;
- Monitoramento de indicadores: conhecimento em calcular indicadores de performance de CX (ex.
NPS, CSAT, CES).
**Informações adicionais**
Modelo híbrido: escalas remotas / presenciais.