Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
/n Inglês fluente (Obrigatório); Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação; Boa comunicação: escrita e falada.
Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão; Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL); Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM; Ter disponibilidade para realizar horas extras; Conhecimentos técnicos em: Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial; Configuração de desktop, notebook e celulares; Gestão de acessos e conhecimento em AD Conhecimento de hardware para manutenção preventiva; Conhecimento em Office 365 e ferramentas Google Gsuit - criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos; Conhecimento em Windows 10/11; Horário de trabalho: Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira; Modelo de trabalho CLT: 100% presencial (Jundiaí, Distrito Industrial–SP) OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações /n O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia-a-dia: Trabalhar com o time de Operações e Suporte; Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros; Atendimento aos usuários finais Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua; Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;