Local de Trabalho: Lojas Rio Branco/AC
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
1. Processar as informações e conferências administrativas existentes;
2. Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
3. Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
4. Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
5. Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
6. Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
7. Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais;
8. Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
9. Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
O QUE NÃO PODE FALTAR:
1. Compromisso com a qualidade e ética;
2. Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
3. Disposição para fazer acontecer os resultados;
4. Resiliência para encarar os desafios;
5. Ser antenado (a) e conectado (a);
6. Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
1. Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias;
2. Celular corporativo;
3. Plano de voz e Dados ilimitado;
4. Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
5. Bônus ou PPR anual;
6. Plano de Previdência Privada;
7. Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
8. Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
9. Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo;
10. Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino;
11. Programa de Recrutamento Interno;
12. Iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social.
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial. Temos um sólido programa interno para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#J-18808-Ljbffr