· ATENDER COM EXCELÊNCIA, BUSCANDO A SATISFAÇÃO PLENA DAS NECESSIDADES DOS NOSSOS CLIENTES, SENDO PROFUNDO CONHECEDOR DOS NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS; · CONTRIBUIR PARA O FORTALECIMENTO DA MARCA CNS JUNTO AO PÚBLICO CONSUMIDOR; · ATINGIR COM EFICÁCIA AS METAS E OBJETIVOS ESTABELECIDOS PELA ORGANIZAÇÃO. RESPONSABILIDADES · Aparência e apresentação pessoal adequadas; · Realizar a limpeza da loja; · Reposição de produtos do caixa e auxilio da reposição nos demais meieiro, vitrine, cinteiro; · Cumprimento dos horários pré-estabelecidos pelo Gerente/Subgerente; · Atendimento ao cliente no fechamento de vendas (quantidade e qualidade); · Organização e zelo no manuseio e tratamento com as mercadorias (caixas, papéis de seda, disposição correta dos calçados, empilhamento no estoque); · No momento da concretização da venda, checar todos os produtos e no caso dos calçados, certificar se de que não há pés trocados. A mesma checagem deverá ser feita para produtos que são encaminhados de volta para o estoque; · Inclusão de clientes no cadastro e associação; · Respeitar normas e procedimentos internos estabelecidos pela gerência, bem como regras ditas pela empresa; · Manter a gerência informada sobre o giro de mercadorias e solicitação dos clientes; · Atingimento de metas (cotas) estabelecidas pela empresa.