**Descrição**:
**Descrição sumária das atividades**:
O Assistente irá dar suporte administrativo para as atividades técnicas realizas pelo time de Qualidade da Gestão de Redes.
Através de cadastros e manutenção dos dados em sistema, sejam eles, pacotes dos prestadores e/ou negociações realizadas.
Além de elaborar relatórios, acompanhar e dar suporte nos projetos assistênciais do setor.
Realizar visita junto ao time técnico na Rede Prestadora.
Organizar via Excel, as demandas administrativas.
**1.
** **Requisitos obrigatórios**:
- Ensino Superior em Andamento;
- Ter conhecimento avançado em Excel e Power Point;
- Conhecimento em Tabela CBHPM, TUSS, TISS e Rol de Procedimentos.
**2.
** **Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento em Pacotes Cirúrgicos;
- Manejo do sistema SISPAC;
- Utilização de Painéis de Indicadores (BI).
**3.
** **Registrar as atividades realizadas de forma detalhada.
**
- Atividades Administrativas relacionadas a Qualificação dos Prestadores e Gestão de Pacotes;
- Através de atividade presencial, junto ao time GERE.
Utilizando os meios, plataformas e apoio do time técnico, para desenvolvimento dos objetivos.
- Com intuito de transmitir a parte técnica, para o teor prático.
Criando rastreabilidade das atividades e executando atividade administrativas.
**4.
Habilidades Técnicas**:
Manejo de Excel (o ideal é que seja avançado) para trato das diversas atividades que utilizam essa ferramenta.
Além disso, é importante manejo do BI e outras plataformas que utilizam os indicadores da cooperativa.
Visão do sistema Unimed, e compreensão das regras básicas.
**5.
Habilidades Comportamentais**:
Ter facilidade de relacionamento, tendo em vista, que a nossa área a todo momento possui interface com a Rede Prestadora e demais setores internos.
E, terá contato direto com colaboradora Médica e Enfermeira, participando em conjunto dos projetos das áreas.