ATRIBUIÇÃO: Gerenciar carteira de clientes pré-determinada, contemplando:Produção de designs e redação para conteúdos mensais voltados ao Facebook e Instagram (feed e stories);Programação de conteúdos nas respectivas redes sociais;Atendimento ao cliente, focado na realização de entregas e coleta de demandas/feedbacks sobre o conteúdo.QUAIS SERÃO SUAS ENTREGAS E RESPONSABILIDADES: Seguir o planejamento de Social Media;Atualizar as redes sociais dos nossos clientes;Auxiliar nas redes sociais da nossa empresa;Planejar os conteúdos de acordo com as personas de cada cliente;Criar conteúdos criativos;Criar textos de impacto e com português correto;Agendamento dos posts;Solicitar as artes para os designers;Em alguns casos, produzir artes simples para os posts;Contato com os clientes;Monitoramento das métricas de sucesso;Análise de resultados.REQUISITOS: Experiência prévia na gestão de múltiplas contas como Social Media;Boa redação e domínio da língua portuguesa/redação comercial;Domínio de Canva Pro;Domínio do Meta Business Suite e ferramentas do Instagram;Versatilidade e excelente gestão de tempo;
#J-18808-Ljbffr