**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Estamos recrutando profissionais de vendas para uma importante Rede de Saúde com mais de 140 serviços e há 23 anos no mercado fazendo a diferença na vida das pessoas!
Você é daquele ou daquela que gosta de fazer a diferença na vida das pessoas?
O seu dia a dia será...
Ter pró atividade em resolução de problemas ou dúvidas dos leads, oferecendo a melhor solução e experiência a eles para que se tornem clientes;
Ser guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam e devem ser corrigidos ou melhorados e informando para área responsável sobre eles para as medidas necessárias focando no sucesso do cliente;
Manter comunicação ativa com os leads por meio de um atendimento personalizado e humanizado;
Propor estratégias para melhoria contínua, revisar e apresentar novos recurso e processos que possam melhorar a experiência dos clientes e leads;
Cadastrar os planos vendidos nos sistema próprio para liberar os benefícios e o App para o novo cliente;
Estamos buscando uma pessoa que...
Tenha agilidade e organização para gerenciar volume de leads e atender demandas distintas e saiba trabalhar com gestão de tempo;
Se sinta confortável em negociar, dialogar e influenciar pessoas;
Seja motivada por trabalhar em equipe e se sinta confortável em dar e receber feedbacks visando a melhoria da empresa e da equipe;
Tenha capacidade de interpretar cenários e informações de forma rápida;
Seja resiliente para orientar e engajar leads e contornar eventuais obstáculos;
Goste de tecnologia e busque ferramentas e/ou processos que possam melhorar as rotinas;
Tenha empatia tanto com os clientes, leads, vendedores, parceiros, colegas do time, quanto com as demais pessoas envolvidas;
Tenha boa comunicação, oral e escrita, de modo que saiba transmitir a todos de forma clara e objetiva, sempre se adequando com o perfil de cada um;
Seja persistente em alcançar resultados e não desista nos primeiros obstáculos e tenha sempre um olhar para frente buscando formas diferentes de se chegar ao mesmo objetivo;
Tenha fome de conhecimento e vontade de aprender e fazer acontecer;
Tenha atenção a detalhes;
Tenha atitudes positivas na forma de pensar e conduzir as coisas!
Tenha paciência para lidar com situações de crise e saiba como contorná-las.
O que você pode esperar de nós:
Um ambiente acolhedor e descontraído, onde todos têm a liberdade de serem autênticos e contribuírem com suas ideias. Somos um time que celebra as conquistas, aprende com os desafios e cresce juntos, em busca de um objetivo comum.
Os benefícios que você ganhará fazendo parte do Time:
Vale Transporte ou Vale Mobilidade;
Flex Food do Swile de R$30,00 por dia útil;
Acesso à Rede Credenciada da Empresa, com médicos, dentistas, exames e farmácias com ajuda de custo de 50% limitado a R$100,00 nos exames;
Seguro de Vida, Garantia Funeral, Seguro Residencial e Assistência Residencial 24h para serviços emergenciais;
Local de descanso com pufs, sofá e várias almofadas fofas para tirar aquele cochilinho básico para recarregar as energias, e ainda poder aproveitar para jogar video game ou ler um dos nossos livros da biblioteca;
Espaço para refeições com geladeira e micro ondas;
Open café e chá;
Convênio com Sesi;
Frutinhas todos os dias para manter todo mundo saudável;
Day off de aniversário;
Betterfly: onde você converte os seus hábitos saudáveis em doações para causas sociais. Além disso, acesso a 12 consultas gratuitas com psicólogo + 3 consultas gratuitas com clínico geral + 3 consultas gratuitas com nutricionista, pela plataforma por meio da Telemedicina;
Telemedicina com atendimento 24h pediatra, sem custo;
TotalPass: acesso a diversas academias no Brasil por meio de uma assinatura mensal com aquele valor especial. E, ajuda de custo com atingindo das metas de frequência;
G4 Skills: acesso a plataforma online de ensino para capacitação de hard e soft skills com uma trilha personalizada e emissão de certificado que pode ser utilizado para horas complementares na Faculdade;
Bonificações mensais por atingimento de metas;
Remuneração = 70% salário fixo + 30% comissão.
Nossa atuação é presencial no bairro Santa Mônica, Floripa, de segunda a sexta,
Turno 1: Segunda a Sexta - 8h às 17h - 1h intervalo
Turno 2: Segunda a Sexta - 11h às 20h - 1h intervalo
Estamos esperando por você!
**REQUISITOS DA VAGA**:
Escolaridade
Médio
Habilidade Técnica
comunicação verbal e escrita Avançado
negociação Intermediário
técnica de vendas Intermediário
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
Adiantamento de salário
Assistência médica
Assistência odontológica
Bonificação
Comissão
Convênio com Farmácia
Refeitório
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale combustível
Vale refeição
Vale transporte
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT