**Descrição**:
**Descrição Sumária**: Gerenciar a estrutura física e negocial, bem como realizar o controle orçamentário do escritório de negócios, por meio do acompanhamento da movimentação e do crescimento da carteira, a fim de atender as necessidades financeiras dos cooperados alinhadas com os objetivos da organização.
**Principais Responsabilidades**:
- Elaborar as estratégias e planos de negócios da carteira de cooperados, bem como do crescimento dela, com o objetivo de atingir do orçamento da agência;
- Executar o plano de ações desenvolvidos pela diretoria a fim de gerar sustentabilidade da cooperativa;
- Disseminar a marca Sicoob nos parceiros existentes e buscar novos, por meio do desenvolvimento de ações negociais e sociais, a fim de fortalecer a marca Sicoob;
- Gerenciar a equipe, promovendo constante atualização, evolução técnica e comportamental, por meio de treinamentos e troca de experiências, com objetivo de engajá-los e capacitá-los.
**Requisitos**:
- ** Formação**: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia e/ou áreas afins; | Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração;
- ** Requisito Desejável**: Certificação ANBIMA 20 ativa;
- **Conhecimentos Específicos**: Matemática Financeira, Produtos e Serviços Bancários, Análise e Concessão de Crédito, Análise de Balanço, Cenário Econômico, Lavagem de Dinheiro e LPGD;
- **Competências e Habilidades**: Visão Estratégica e Sistêmica; Comunicação Eficaz; Liderança; Assertividade; Foco nos Resultados; Gestão de Conflitos; Negociação; Busca de Soluções e Gestão de Processos.
**Benefícios**:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte