Empresa de tecnologia e inovação, especialista no segmento do mercado financeiro contrata: Analista de Suporte Técnico.
**Responsabilidades e atribuições** Atribuições**:
- Elevar a experiência do cliente por meio de uma prestação de serviço ágil e solução de problemas eficiente;
- Centralizar as chamadas dos usuários, centralizando todas as demandas em um único lugar;
- Atuar como verdadeiros conselheiros de tecnologia no uso e solucionadores de problemas para empresas e pessoas;
- Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos produtos e serviços através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação;
- Operar no Service Desk, recebendo, registrando, classificando as solicitações de atendimento com o objetivo de diagnosticar, solucionar, encaminhar e encerrar os chamados;
- Prestar atendimentos com base scripts, sempre que disponíveis;
- Encaminhar solicitações de atendimento que não puderam ser solucionadas para a equipe de nível 2, e outras atividades correlacionadas.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Superior cursando em áreas de tecnologia;
- Experiência mínima de 2 anos na área;
- Conhecimento em sistema operacional Windows/MAC a nível usuário;
- Conhecimento em boas práticas de TI (ITIL/ ISO 20000);
- Conhecimento em metodologias ágeis.
**Diferencial**:
- Ter atuado em empresas de tecnologia e/ou do mercado financeiro.
**Informações adicionais** Local**:Curitiba/PR - Centro.
**Modelo de contrato**:PJ.
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