Irá supervisionar, treinar e desenvolver a equipe, além de executar operações administrativas e estratégicas do setor, garantir o cumprimento das metas e indicadores, kpis de vendas da carteira de clientes do televendas, realizar atendimento digital aos clientes, analisar dados para elaborar propostas e pedidos, desenvolver propostas e estratégias de vendas conforme a política comercial, participar do desenvolvimento e validação de novos processos e estratégias para expansão e melhor desempenho da operação, interface com outros departamentos como gerência de vendas, backoffice e pós vendas, participar de reuniões para alinhar estratégias, identificar problemas e sugerir soluções, trabalhar em conformidade com o regimento interno, procedimentos técnicos e normas legais, visando qualidade, segurança, saúde e preservação do meio ambiente.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência:Experiência em negociações de pedidos de compra, gestão de pessoas.Desejável conhecimento avançado no pacote Office.Salário:A combinarCargo:Supervisor administrativoEmpresa:Véli SoluçõesAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específicaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)