Fornecer a imagem da empresa perante os clientes via telefone ou e-mail. Cumprir normas e objetivos traçados. Atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, cadastramento de cliente sempre via teleatendimento seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para recuperar clientes. Atender ligações conforme orientações obtidas em treinamento específico. Tratativas de casos críticos. Responsável em receber, tratar, acompanhar e finalizar cada caso e responder aos Superiores e Clientes a solução através de e-mail. Tratativas de reclamações encaminhadas pelo Cliente Contratante. Responder e-mails sobre históricos de protocolos solicitados pelo Cliente Contratante. Controlar a demanda recebida e tratada através de controles. Manter saudável o relacionamento empresa x cliente. Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes. Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe. Responsavel por transferir o contato para o time de BackOffice. Realizar follow-up dos casos que estão em fila há mais de 50 minutos, passando deste prazo realizar contato ativo com os clientes explicando a demora em cumprir o SLA. Realizar a limpeza dos casos finalizados pelo corpo de engenheiros. Realizar pesquisa de satisfação com o cliente após finalização do caso. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Vox line contact center Call Center. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (BK)