A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Como Será Seu Dia a DiaAtuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota da franquia.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.O que esperamos de você:Ensino médio completoDesejável experiência prévia em vendasHabilidade em negociação e abordagem comercialTrabalhar de forma orientada a resultados e metasBuscar a excelência em tudo que se propor a fazer.Ter habilitação A e/ou B é um diferencial.Nossos BenefíciosVale Refeição e/ou Vale Alimentação - CAJUGympassSeguro de VidaVale Transporte ou Auxílio CombustívelSalário Fixo e Variável + Bônus semestral (quando preenchidos os requisitos)Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimentoNossa CulturaOwn It: Espírito de dono traz liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos sempre evoluir o nosso negócio.Live the Ride: Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento.No Bullshit: Agimos com simplicidade.
Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros.Team Play: Quer ir rápido?
Vá sozinho(a).
Quer ir longe?
Vá em equipe.
Aprendemos uns com os outros, e a colaboração é a chave do sucesso.The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos impactá-lo positivamente e ver as melhorias que trazemos à sua vida.
#J-18808-Ljbffr