Somos uma empresa com cultura jovem, inovadora e apaixonada pela missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas.
Presente nas cidades de Campinas, Paulínia e São Paulo, atuamos apoiando à indústria farmacêutica no desenvolvimento e registro de novos medicamentos e oferecendo serviços de diagnósticos para laboratórios em todo o Brasil.
NOSSO JEITO DE TRABALHAR
Com 20 anos de experiência nas áreas de saúde e tecnologia e mais de 800 colaboradores, nossa cultura é orientada por valores fundamentais: a integridade; o protagonismo; e a inovação e excelência.
Acreditamos no impacto positivo do nosso trabalho através dos nossos times e dos nossos serviços, por isso, incentivamos o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores e contamos com Programas de Estágio, Aprendiz e o Aceleração de Carreiras.
Se identificou com a Synvia?
Vamos juntos melhorar a vida de cada vez mais pessoas?
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O que buscamos:
* Graduação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Economia, Estatística, ou áreas correlatas.
* Cursos complementares em CRM, análise de dados ou ferramentas de automação de vendas são um diferencial.
* Experiência prévia ou estágio em funções relacionadas a vendas, CRM, análise de dados ou planejamento comercial.
* Conhecimento prático em Microsoft Excel, com habilidade em criar tabelas dinâmicas, fórmulas e dashboards.
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Contamos com você para:
* Apoiar nos processos comerciais, analisando dados e contribuindo para a reformulação de estratégias de vendas.
* Monitorar e analisar indicadores de vendas (KPIs), oferecendo insights para identificar padrões, oportunidades e desafios.
* Coletar, organizar e fazer upload dos leads recebidos da área de marketing no sistema CRM, assegurando que os dados estejam sempre atualizados.
* Auxiliar na criação de modelos analíticos para prever tendências de mercado e apoiar a tomada de decisões estratégicas.
* Analisar a base de dados de clientes e de negócios, ajudando a identificar ações específicas para aumentar a fidelização e participação no mercado.
* Desenvolver e automatizar relatórios de desempenho, garantindo que as informações estejam acessíveis para decisões proativas e alinhadas às metas comerciais.
* Apoiar na implementação de estratégias para melhorar a qualidade dos dados no CRM, assegurando uma base de informações precisa e completa.
* Criar e atualizar dashboards no Excel e Power BI (diferencial), facilitando a visualização de métricas de desempenho.
* Colaborar na automação de processos de CRM, visando aumentar o engajamento da equipe de vendas e dos clientes, otimizando o relacionamento e atingimento de metas.