Resumo: O Enhanced Operation Service faz parte da organização SAP Enterprise Cloud Services Delivery. Esta é uma equipe dedicada que se concentrará em liderar e otimizar o modelo de entrega e operação de ponta a ponta dos clientes estratégicos, durante a jornada de transformação da nuvem do cliente. Oferecemos um espectro de opções de implantação de nuvem para nossos clientes com nossa própria infraestrutura, nossos parceiros e por meio de infraestruturas de nuvem pública.Requisitos:O Enhanced Operations Service Specialist desempenha um papel fundamental na organização SAP ECS – Enhanced Operations Service (EOS), atuando como um consultor confiável responsável por proteger e otimizar os investimentos dos clientes estratégicos no SAP Enterprise Cloud Services.Estamos procurando um profissional experiente em tecnologia SAP para a equipe do Enhanced Operations Service (EOS) que deve ter um histórico comprovado em pelo menos uma das áreas, como gerenciamento de servidores, gerenciamento de rede, tratamento de situações críticas, gerenciamento de projetos, com uma sólida formação técnica e de processo.Uma mentalidade de cliente em primeiro lugar é essencial.Tecnicamente qualificado para fornecer suporte especializado para todos os problemas do cliente Linux OS/Windows e Infra.Habilidades:Forte experiência em administração de nossa plataforma de nuvem baseada em sistemas operacionais Linux no Azure, AWS e Google Cloud, bem como em data centers SAP. O conhecimento de administração do Pacemaker daria uma vantagem sobre os outros.Experiência prática com operação de SO, atualizações e patches de segurança.Experiência em rede com o conjunto de TCP/IP, roteamento IP, NAT, firewalls.Experiência com serviços de rede como DNS e LDAP e proxies HTTP.Bom entendimento de segurança de TI, reforço de SO.Experiência em programação de script (por exemplo, Shell, Perl, Python, Go, etc.) e com ferramentas de automação de servidor (por exemplo, Ansible, CHEF).Experiência com operações de servidor em grandes ambientes e em nuvens públicas – Azure, AWS, GCP.Experiência em Gerenciamento de Problemas, Metodologias de análise de causa raiz.Responsabilidades:Participar do tratamento de incidentes importantes, solucionar falhas de solicitação de serviço, extensões de tempo de inatividade, incidentes contínuos de longa duração para um cliente.Respostas rápidas durante escalonamentos, tomar medidas proativas para evitar escalonamentos, identificar e conduzir iniciativas para melhorar a operação e a estabilidade do sistema do nosso cliente e conduzir iniciativas para padronizar e simplificar as operações do servidor.Análise de causa raiz para falhas/interrupções de solicitações de serviço, problemas de desempenho - metodologias de melhoria contínua.Coordenar e orquestrar o trabalho entre as várias equipes com forte colaboração com outras unidades dentro e fora das unidades do Enterprise Cloud Service.Trazer iniciativas de melhoria contínua para abordar os pontos problemáticos do cliente e melhorias na entrega de serviços.Iniciativas de melhoria de processo para atividades operacionais diárias.Simplificar procedimentos operacionais padrão com foco em melhorias de automação.Serviços de operação proativa para o cliente e serviço sob demanda com programa de redução de alertas oportuno para todas as partes interessadas que envolvem o cliente.Educação e competências:Bacharelado ou superior em uma das seguintes áreas: Ciência da Computação, Engenharia, Gestão de Tecnologias da Informação.Conhecimento em nuvem (por exemplo, experiência de trabalho em Domínios de Nuvem Pública como Microsoft Azure, AWS e GCP).Administrador Linux Especialista.Especialista em pelo menos uma das administrações de nuvem pública – Azure, AWS, GCP.Capacidade de adquirir continuamente novos conhecimentos de forma independente e proativa.Bom pensamento analítico e orientado para soluções.Ótimas habilidades de comunicação e networking.Experiência em salvaguardar relacionamento com o cliente.Forte foco no atendimento ao cliente.Idiomas: Inglês avançado/fluente.Localização: Remoto.
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