Principais atividadesDesenvolver materiais de marketing visual;Criar designs para campanhas de marketing digital;Assegurar que os materiais de marketing sigam a identidade visual da marca e estejam alinhados com suas diretrizes de estilo e imagem;Realizar pesquisas de mercado e análises de tendências visuais para manter-se atualizado sobre as melhores práticas de design e preferências do público-alvo;Realizar orçamentos na produção gráfica para a viabilização de projetos;Criar e editar conteúdo visual para o site da instituição, incluindo imagens, gráficos e vídeos.EssencialGraduação em andamento em Design Gráfico, Design Visual, Comunicação Visual, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência em Design;Conhecimento em Canva Pro, Adobe, Photoshop.DiferencialExperiência com Designer em instituições de ensino;Graduação completa em Design Gráfico, Design Visual, Comunicação Visual, Marketing ou áreas relacionadas.Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Refeitório na empresa;Vale alimentação;Vale deslocamento ou vale transporte.Informações adicionaisJornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 08h às 17h48.
#J-18808-Ljbffr