Conhecimento na NBR ISO9001 versão 2015; Ser Auditor interno da Qualidade com base na NBR ISO9001 versão 2015; Conhecimento em microinformática: planilha eletrônica, editor de texto e internet.
ATIVIDADES: Acompanhamento e controle de Não Conformidades; Realização de Auditorias Internas; Análise Crítica do SGQ junto a Direção; Elaboração, revisão, controle e distribuição de procedimentos; Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho; Controle, acompanhamento e registros de treinamentos realizados; Planejamento estratégico e demais atividades correlatas a função.
Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade Nível hierárquico: Analista