Sobre a DHL
A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Descrição da Vaga
Realizar atividades de manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com os requisitos normativos, envolvendo preparação e aplicação de treinamentos, gerenciamento de documentação, auditorias e inspeções e demais atividades que estejam inseridas no escopo de qualidade, em linha com os papéis e responsabilidades da função.
Requisitos
1. Ensino médio completo
2. Boa Comunicação e organização
3. Conhecimento básico a intermediário em Excel
4. Desejável possuir habilidade analítica
5. Conhecimento básico a intermediário de Qualidade e ferramentas investigativas
Responsabilidades
1. Assegurar o cumprimento dos procedimentos e normas de HSE
2. Realizar inspeção de recebimento de insumos
3. Aplicar treinamentos de Política e Objetivos da Qualidade, bem como demais temas associados a qualidade
4. Validar processo de etiquetagem de nacionalização
5. Suportar o processo de auditorias internas e externas
6. Efetuar, na perspectiva QRA, análise de risco e oportunidades de processo
7. Monitorar conformidade com os requisitos do cliente
8. Efetuar gembas e validações de processos
#J-18808-Ljbffr