Assessoramos empresa líder no seu segmento de atuação, localizada na região metropolitana de Limeira, na contratação de um profissional para coordenar todas as atividades de pós-venda na América Latina.
Principais responsabilidades:
Assegurar um atendimento ao cliente de alta qualidade, manter e fortalecer o relacionamento, atuando como ponto de contato principal para questões de pós-venda, levantando oportunidades e fazendo o encaminhamento necessário, acompanhando até que o processo seja concluído.
Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas, quando necessário.
Acompanhar problemas de suporte técnico, trabalhando em conjunto com outras equipes para resolver problemas complexos.
Preparar relatórios regulares sobre as atividades da área, desenvolver, implementar e otimizar processos e procedimentos de pós-venda para melhorar a eficiência e qualidade do serviço.
Organizar e conduzir treinamentos para a equipe de pós-venda, garantindo que todos estejam atualizados com as melhores práticas e novas tecnologias.
Idiomas:Espanhol - Nível Fluente e Espanhol - Nível Avançado
Outros requisitos:
Graduação em Engenharia Elétrica, Mecânica, Produção ou Tecnologia.
Pós-graduação será um diferencial.
Vivência na área de pós-venda com equipamentos eletrônicos, softwares e/ou de tecnologias em geral.
Domínio do idioma espanhol.
Atuação será América Latina.
Capacidade de entender especificações técnicas e requisitos dos clientes.
Habilidade para criar visibilidade e analisar dados e indicadores de desempenho.
Comunicar-se de forma clara, cordial e objetiva.
Capacidade para negociar com clientes e fornecedores, buscando sempre o melhor resultado para a empresa e para o cliente.
Identificar rapidamente problemas e desenvolver soluções eficazes, garantindo a satisfação do cliente.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.#J-18808-Ljbffr