Descrição da vagaResponsável pela operacionalização do processo administrativo de vendas, por meio de atendimento das demandas dos clientes e da área comercial, promovendo a orientação técnica sobre o processo, garantindo a satisfação e fidelização de clientes de sua carteira.Responsabilidades e atribuiçõesGestão de Documentações para ClienteProver e assegurar a qualidade das informações das documentações de caráter regulatório ou relacionadas, com objetivo de atender os requisitos necessários para a comercialização.Fazer gestão e f-up de pendências com demais áreas de suporte.Garantir a governança e propostas de melhoria do processo.Gestão e Registros de Desvios – Responsável pelo registro no Rubik, análise crítica e validação do que foi descrito pelos analistas de C. Facing.Realizar gestão dos seus casos junto a liderança e áreas envolvidas.Atuar de forma ativa em planos de ação corretiva e preventiva.Fazer gestão e f-up de pendências com demais áreas de suporte. Garantir a governança e trazer propostas de melhoria do processo, estabelecendo ações efetivas para evitar reincidências.Gestão de Amostras – Apoiar o Analista de Customer Facing na inserção de pedidos de amostras quando necessário.Processos Financeiros e Fiscais – Atuar nos acertos financeiros pós faturamento, como solicitar prorrogação de títulos, notas de crédito, notas complementares, entre outros acertos financeiros.Garantir a governança do processo, realizando análises periódicas e compartilhando com liderança.Gestão do Conhecimento – Conhecer e seguir as políticas e procedimentos aplicáveis, garantindo a correta execução dos processos.Realizar interface com áreas internas (Fiscal, Financeiro, PCP, entre outras) e conhecer os processos para assegurar o processo de faturamento e cumprimento da entrega aos clientes.Apoiar a liderança na construção de documentos auditáveis da área.Projetos & Melhorias – Participar de projetos corporativos, apoiando o Customer Facing e Liderança de Customer Service no cumprimento do cronograma e na qualidade das entregas do projeto.Back up – Atuar como backup de analistas da área em demandas processuais e operacionais, quando necessário.Requisitos e qualificaçõesSuperior cursando ou completo em Administração, Química, Engenharia ou áreas correlatas.Desejável: Experiência em áreas administrativas, atendimento ao cliente, planning ou suporte às vendas em indústria ou distribuidoras de produto.Informações adicionaisAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de Vida em GrupoPrevidência PrivadaVale Refeição/AlimentaçãoVale Transporte/CombustívelGympassGinástica Laboral 2x por semanaDay Off de Aniversário
#J-18808-Ljbffr