Job DescriptionPor que vir para Elgin:Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira;Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas;Espaço e autonomia para você construir um legado;Um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e referências em suas áreas de atuação;Possibilidade de trabalhar em diferentes produtos e projetos, com diferentes tecnologias e metodologias, tudo em um só lugar.Responsibilities and assignmentsSuporte técnico via telefone, utilizando ou não o acesso remoto;Suporte técnico via WhatsApp, utilizando ou não o acesso remoto;Responder e-mail de tratativas operacionais;Reportar problemas com apresentação de detalhes para a coordenação, visando a melhor funcionalidade do equipamento;Registrar todo atendimento, bem como a tratativa efetuada e direcionamento final;Capacidade de trabalho em equipe e bom relacionamento.Requirements And QualificationsEnsino Médio Completo/ Ensino Superior Cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação (diferencial);Conhecimentos de informática hardware, rede e linux;Conhecimento em ferramenta de acesso remoto e suporte técnico;Conhecimento técnico para configurar sistemas operacionais.Additional informationBenefíciosVale Refeição;Vale transporte;Plano de Saúde para você e seus dependentes;Odontológico para você e seus dependentes (opcional);Seguro de Vida;Total Pass para você e seus dependentes.Process stagesStep 1: RegistrationStep 2: Entrevista com DHOStep 3: Entrevista com o GestorStep 4: Hiring
#J-18808-Ljbffr