O GERENTE precisa ser um líder e um gestor comunicativo (a), entusiasta e focado (a) em resultados.
Deve liderar sua equipe pelo exemplo, ser resiliente e pró ativo nos momentos de conflito e manter a escuta aberta nos feedbacks, seja da supervisão direta ou do próprio colaborador.
Estar presente e disponível para solucionar os problemas da loja e da equipe, ser presente na aplicação de treinamentos para que sua liderança de pessoas e gestão de processos seja construída de forma sólida, sendo constantemente desenvolvida.
**Responsabilidades e atribuições**
- Engajar e Motivar seus colaboradores para que as metas da empresa sejam cumpridas;
- Ser Competitivo, impulsionar suas próprias ações e também a equipe;
- Ser ético e buscar meios para manter a qualidade dos atendimentos aos clientes;
- Planejamento estratégico da empresa;
- Estudo sobre o produto e as marcas;
- Gestão de pessoas e equipes;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo ou Cursando formação superior;
Conhecimento básico de Pacote Office;
**Informações adicionais**
Remuneração: Sálario fixo+ gratificação da função + comissão +premiação;
Benefícios: Vale Alimentação após 90 dias de experiência;
Vale transporte em recarga no cartão de passe caso necessário;