Job description
Buscamos um profissional de tecnologia alinhado com o nosso propósito de ser a melhor solução em educação para todos. Se você ama a educação, tem prazer em contribuir, gosta do que faz e é focado em resultados, essa vaga é pra você!
Main responsibilities
Sua missão será:
* Fornecer suporte técnico de excelência em TI aos colaboradores, assegurando um atendimento ágil e eficiente por meio de um sistema de chamados. Estamos comprometidos em garantir que todas as demandas sejam atendidas com qualidade e dentro dos prazos acordados;
* Seu escopo de atuação abrange suporte e configuração de hardware, software, impressoras e redes/wifi. Estamos sempre prontos para solucionar problemas, realizar diagnósticos precisos e oferecer soluções que otimizem o desempenho dos recursos tecnológicos utilizados no escritório;
* Além disso, você também vai ser responsável pelo controle rigoroso do inventário de ativos de TI, garantindo a disponibilidade e funcionalidade dos equipamentos necessários para o trabalho dos colaboradores. Ao recebermos novos membros na equipe, nos empenhamos em fornecer todos os dispositivos essenciais para o exercício de suas funções, bem como asseguramos o adequado recolhimento dos equipamentos utilizados por colaboradores que deixam a empresa;
* Trabalhamos com dedicação para promover um ambiente de trabalho produtivo e livre de problemas técnicos, proporcionando aos colaboradores a tranquilidade para se concentrarem em suas atividades e contribuírem com o sucesso de nossa organização.
Requirements and skills
Para assumir esse desafio, você precisa ter:
* Ensino Superior cursando em Gestão de TI, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
* Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux) e ferramentas do Google (Gmail, Meet, Agenda, Drive);
* Habilidades em montagem e manutenção de computadores;
* Habilidades com redes de computadores e ativos de rede (Switchs e APs);
* Residir em Maringá/PR;
* Disponibilidade para viajar.
Você vai se destacar se tiver:
* Possuir conhecimento em controladoras e ativos de rede Fortinet e Unifi, VoIP, Windows Server, Active Directory, Hyper-V e VMware ESXi.
Additional information
Horário de trabalho: 44 horas semanais;
Local: Maringá - Paraná;
Trabalho presencial.
Nós oferecemos:
* Vale-Transporte;
* Assistência médica e odontológica (com co-participação);
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Dress code descontraído;
* Day off no mês do aniversário para essa data não passar sem festa;
* Ambiente Salta de Aprendizagem: Cursos gratuitos sobre liderança e comunicação que vão alavancar sua carreira;
* Parcerias no Salta +Benefícios: T.T Burguer, Chefs Club, PrimePass, Magalu, NetShoes, Ponto Frio, Casas Bahia, Cultura Inglesa, CNA, Ibmec, Le Canton, BodyTech, Budda Spa, entre vários outros;
* Seu filho(a) tem direito a bolsa escolar (consulte a equipe de Gente e Gestão para verificar as regras).
Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e o Brasil. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas que se identifiquem com grupos minorizados em todas as nossas posições.
Fique tranquilo (a) ao cadastrar seus dados na vaga. O Grupo Salta segue a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal 13.709/2018), que entrou em vigor em agosto de 2020, logo, garantimos responsabilidade ao utilizar seus dados somente em nosso processo seletivo, para fins de cadastro e controle de candidatos.
#J-18808-Ljbffr