Somos uma consultoria especializada em Gestão de Pessoas, nascida e desenvolvida no Maranhão, desde 1995.
Nós entendemos e respeitamos o ser humano como pessoa, talento e potencialidade, sendo o indivíduo a parte mais importante no processo organizacional.
E isso nos orienta para atuar de forma diferenciada e comprometida com os desafios das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Nossas soluções em RH: · Recrutamento e Seleção · Programas Corporativos de Estágio, Trainee e Jovem Aprendiz · Avaliação Psicologia / Avaliação de potencial · Banco de Talentos de Pessoas com Deficiência (PcD) · Consultoria Organizacional em RH · RH Pesquisas e Diagnóstico Organizacional · Recolocação Profissional · Recruitment Process Outsourcing (RPO) · Ferramentas de Assessment /n Graduação cursando ou completa.
Desejável: Conhecimentos práticos em Power BI.
Conhecimentos sobre Indicadores Operacionais de Call Center.
Experiência com liderança ou supervisão de equipes de Call Center.
Pacote Office- Intermediário.
Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento.
/n Desenvolver soluções para otimizar o atendimento ao cliente.
Realizar treinamentos com a equipe.
Acompanhar e apoiar os agentes para garantir o cumprimento dos procedimentos internos da empresa.
Monitorar e compartilhar métricas e indicadores de desempenho para embasar tomadas de decisão.
Assegurar que os processos e soluções oferecidos aos clientes estejam em conformidade com os padrões internos da empresa.
Realizar feedbacks periódicos aos colaboradores.
Acompanhar a contratação de novos membros em parceria com a equipe de RH.
Monitorar o fluxo de atendimento para garantir eficiência e qualidade.
Supervisionar o cumprimento das normas e diretrizes internas.
Analisar demandas, providenciar soluções dentro dos prazos legais e tomar decisões sobre subsídios aos clientes.