Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul e Minas Gerais.
São 79 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.
Nosso ambiente é alegre e acolhedor .
E o melhor de tudo, com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional!
Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu !
/n Com certeza deve ter: Desejável formação superior completa em administração de empresas e áreas afins.
Vivência em posição de líder ou supervisor, no segmento de varejo de moda na área de produtos financeiros.
Pacote office intermediário.
/n Quais serão suas atividades?
Supervisionar as atividades desenvolvidas pela equipe de produtos e serviços financeiros, garantindo que os processos e atendimento estejam alinhados aos procedimentos internos, check list e em conformidade com os padrões estabelecidos pela empresa.
Controlar as operações de cartão e qualidade cadastral, mediante acompanhamento e treinamento da equipe nos procedimentos de indicação, captação, atendimento, pesquisa, registros, análises de documentos para envio a mesa de crédito, bem como emissão e validação dos termos de adesão junto aos clientes após aprovação.
Buscar a melhoria de produtividade do setor, através do monitoramento hora a hora dos resultados das vendas de produtos e serviços financeiros, ativação de cartões, venda com juros e parcelado, executando atividades, revendo e remanejando a distribuição de tarefas das equipes, fazendo ajustes, elaborando campanhas e verificando oportunidades com o gerente para garantir o alcance das metas.
Garantir a organização, fechamento e supervisão dos caixas, contagem e conferência de numerários, assegurando o lançamento das informações no sistema de retaguarda.
Analisar os resultados e curva de vendas hora a hora, através dos sistemas de retaguarda e avantisys afim de estabelecer planos de reversão e ponto de alerta com a equipe com base nas informações coletadas.
Garantir que as políticas e normas de abertura de crédito sejam cumpridas, de acordo com a determinação da operadora de cartão, a fim de resguardar a empresa e assegurar a padronização dos processos.
Acompanhar a concorrência, através de visitas, observando campanhas, vitrines, fila no caixa, preço, sinalizando o gerente sobre as ações identificadas.
Manter a equipe treinada, motivada e devidamente uniformizada, mediante reuniões, orientações nos processos e procedimentos de atendimento.
Realizar o desenvolvimento da equipe de líderes, através da aplicação de treinamentos, bem como pelo acompanhamento e definição do plano de ação para o desempenho individual e movimentações.