Workplace: Belo Horizonte - MG
Então a gente tem uma oportunidade incrível!
O Minas custear 100% da sua formação e credenciamento para se tornar nosso Guarda-vidas.
Objetivo da formação: Identificar potenciais guarda-vidas no Minas Tênis Clube e capacitá-los, a fim de que eles se tornem aptos a assumirem futuras vagas na empresa.
Zelar pela segurança dos associados nas piscinas e demais dependências do Clube, através de ações preventivas, agindo com rapidez e eficácia em casos de salvamento e primeiros socorros.
Requisitos: Escolaridade: Ensino médio completo.Habilidade prática de natação (será comprovada mediante teste prático).Trabalhar no MTC há 06 meses.Não possuir suspensões ou advertências no trabalho nos últimos 06 meses.Ter disponibilidade para atuar em qualquer horário e Unidade.Necessário disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.Processo Seletivo: Parecer do gestor e teste prático de natação.Avaliação do RH.Um dos mais tradicionais e modernos clubes sociodesportivos do Brasil, que atua em 4 pilares: educação, lazer, cultura e esportes.
Considerado um celeiro de atletas, com um vasto histórico de títulos nacionais, internacionais e olímpicos, o Clube coleciona inúmeros títulos nacionais e internacionais.
A educação também está no DNA do Minas, que oferece 27 modalidades de cursos para cerca de 20 mil alunos minastenistas.
O Clube ainda é um polo disseminador de cultura, com o Centro Cultural Unimed-BH Minas que conta com espaços públicos e eventos para produções artísticas e atividades recreativas que promovem saúde, lazer e bem-estar.
Vale destacar que o Minas Tênis Clube apoia a inclusão social, portanto, todas as nossas vagas são destinadas também para candidatos com deficiência.
#J-18808-Ljbffr