AUXILIAR ADM – SETOR DE COBRANÇA.
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar no Setor de Cobrança, com foco em atendimento aos associados e cobrança ativa.
Se você tem boa comunicação, organização e vontade de contribuir para o crescimento da empresa, essa vaga é para você!
RESPONSABILIDADES:
1. Realizar a cobrança ativa de associados inadimplentes por meio de telefone, e-mail e outras ferramentas.
2. Acompanhar o status das cobranças, registrando e atualizando informações no sistema.
3. Prestar atendimento cordial e eficaz aos associados, esclarecendo dúvidas sobre pendências financeiras.
4. Negociar prazos, buscando sempre o melhor acordo para ambas as partes.
5. Auxiliar nas atividades administrativas do setor, organizando documentos e fazendo o controle de pendências.
REQUISITOS:
1. Experiência prévia em cobrança ativa e atendimento ao cliente (Requisito Obrigatório).
2. Boa comunicação verbal e escrita.
3. Ensino Médio Completo.
4. Facilidade para lidar com ferramentas de informática (pacote Office, principalmente Excel e sistemas de gestão).
5. Proatividade, organização e bom trabalho em equipe.
6. Capacidade de negociação e resolução de conflitos.
BENEFÍCIOS:
1. Salário R$2.085,00 + premiação por meta atingida.
2. Auxilio Alimentação R$ 450,00 (sem desconto em folha).
3. Auxilio Combustível R$ 270,00 (sem desconto em folha).
4. Day off mês do aniversário (01 folga no mês de aniversário).
5. Plano odontológico após a experiência, sem custo colaborador.
6. Ajuda de custo para plano de saúde, após experiência.
7. Estacionamento Próprio.
Horário de trabalho:
Está vaga será em horário comercial de seg a sex das 7:57 as 18:00 horas, com uma hora e quinze de intervalo, 15 minutos de café pela manhã e mais 15 pela tarde.
Local de trabalho:
Serraria, São José – SC
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