A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem essa nossa união prospera: a Alvoar Lácteos.
Ir além, transformar e alcançar voos mais altos.
A força das nossas raízes, a simplicidade do nosso trabalho e a eficiência da nossa execução promovem a garantia da nossa visão: "Somos mais que produtos que alimentam o corpo."
Somos mais de 4 mil colaboradores em 9 fábricas e 10 centros de distribuição, um portfólio completo de lácteos com mais de 200 produtos em milhares de pontos de venda espalhados por todo Brasil e em mais de 45 países.
Nosso Propósito: Dar asas às nossas raízes para fortalecer o universo lácteo.
Valores: A cada manhã uma nova oportunidade para crescer, Simplicidade para fazer, eficiência para executar, Só é negócio bom se for bom para todo mundo e Juntos voamos mais alto. Seja bem-vindo à Alvoar Lácteos.
#JuntosVoamosMaisAlto /n Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Economia, Publicidade e Engenharia de Produção ou áreas afins.
Desejável Pós Graduação; Experiência com análises de mercado: Nielsen/Kantar, Scanetch, ou BI, demais sistemas de análise de mercado/performance; Pacote office nível avançado; Desejável conhecimento do SAP; Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
/n Elaborar mensalmente os relatórios Nielsen da categoria leite UHT, Iogurte e leite em pó (e demais categorias estratégicas) para apresentação às áreas de Marketing e Comercial; Suporte na elaboração de materiais de apoio às decisões estratégicas: (análise concorrentes, index price, faturamento, importância de canais, importância das regiões, dentre outros) demandados por outras áreas: Inovação, Comercial, Trade, Pricing. Criar as Previsões de Vendas dos Lançamentos e implantar no sistema TBS(Orçamento).
Trabalhar com extração e análise de dados externos (Nielsen, Scantech) de mercado e dados internos.