Job descriptionSomos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos.Faça parte do nosso time!Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades.Na Sinova, buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio. Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono. Estamos crescendo e mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional.Main responsibilitiesResponsabilidades e Atribuições:Gestão de Equipe: Liderar e orientar a equipe de backoffice da área de compras, assegurando o planejamento, execução e acompanhamento das atividades para atingir os objetivos do setor. Sanar dúvidas, acompanhar desempenho e promover o desenvolvimento dos colaboradores da equipe.Gestão de Pedidos: Supervisionar o processamento de pedidos no sistema, garantindo a precisão das informações e o cumprimento das premissas e planejamentos estabelecidos. Realizar análises de pedidos para assegurar alinhamento com os objetivos estratégicos.Consolidação de Informações: Integrar dados provenientes de diferentes unidades da empresa, consolidando volumes e valores de compras para elaboração de relatórios padronizados. Fornecer informações atualizadas e consolidadas para a gestão de compras e demais áreas.Elaboração de Painéis de Informação: Desenvolver painéis com indicadores estratégicos, incluindo budget, volumes de compras e premissas, para acompanhamento e análise da gestão e outras áreas. Garantir a atualização e a qualidade das informações compartilhadas nos painéis.Requirements and skillsExperiência em gestão de equipes em áreas de compras, backoffice ou operações administrativas;Vivência com sistemas de gestão integrada (ERP) e ferramentas de análise de dados (como Excel avançado ou Power BI);Histórico de atuação em processos de planejamento e consolidação de informações estratégicas;Conhecimento em gestão de compras para múltiplas unidades ou filiais;Experiência no desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs);Vivência em projetos de integração de informações e otimização de processos entre áreas;Atuação anterior em empresas de médio ou grande porte, preferencialmente no segmento industrial, varejo ou serviços.Additional informationPlano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Gympass;Previdência privada;Vale alimentação;PPR
#J-18808-Ljbffr