O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR Desejável curso superior Completo em Adminsitração, Engrnharia, Logistica, Gestão de Suprimentos. Experiência prévia no ERP SAP.Usuário SAP no módulo MM no S/4HANA é desejávelConhecimento de Excel Avançado e Pacote OfficeExperiência comprovada em compras de bens e serviços para diferentes áreas corporativas, incluindo operações de lojas, TI, administrativo, logística, facilities e obras;Atuação prévia como o ERP SAP, especialmente no módulo MM;Será um diferencial ter trabalho em empresas de varejo, administração de shoppings centers, administração de contratos alugueis;Conhecimento em negociação, gestão de fornecedores e contratos;Excel avançado e habilidades analíticas para geração de relatórios gerenciais;Capacidade de trabalhar com múltiplas demandas, prazos curtos e alta complexidade.T ransparênciaO rganizaçãoR espeitoR esiliênciaA gilidadeO QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO Gestão Estratégica de Compras: Desenvolver processos de aquisição de materiais, insumos e serviços para suprir as necessidades operacionais da empresa, abrangendo áreas como administrativas, operacionais, logística, facilities, TI, manutenção predial e obras (capex e opex), com foco em eficiência e excelência.Otimização de Processos: Implementar ações para garantir a conformidade e a melhoria contínua dos processos de compras.Relacionamento com Fornecedores: Gerenciar negociações e desenvolver parcerias estratégicas para otimizar condições de aquisição de serviços e suprimentos.Desenvolvimento de Equipes: Promover treinamentos e iniciativas que fomentem um ambiente colaborativo e inovador dentro da equipe.Implementação de Sistemas: Atuar na integração e aprimoramento de ERPs e plataformas de compras para garantir eficiência e controle contínuo.Gestão de Contratos e SLAs: Acompanhar e controlar contratos de fornecimento e prestação de serviços, assegurando conformidade com políticas internas e regulatórias.Controle Orçamentário: Monitorar e otimizar os custos de compras e contratos, propondo iniciativas de redução de despesas.Interface com Áreas Internas: Atuar junto a Financeiro, Jurídico, Contabilidade, Logística, TI, Engenharia, Arquitetura e Facilities, garantindo alinhamento estratégico nas aquisições.Monitoramento de Indicadores: Desenvolver e acompanhar KPIs para otimização de processos e identificação de oportunidades de economia.