Oportunidade disponível para atuar como Auxiliar de Atendimento Jr. em uma empresa de e-commerce, especializada em criação de ecossistemas digitais para solucionar operações, gestões e plataformas sob medida Atividades:Atender os clientes referente a dúvidas, reclamações e sugestões (telefone, e-mail, Links-parceiros e ocorrências). Realizar uma análise prévia do pedido, antes de passar qualquer informação ao cliente ou registrar em sistema. Salvar e alimentar as planilhas disponibilizadas na rede. Abrir chamados e adicionar comentários no software de atendimento (prw) para todos os atendimentos realizados. Contabilizar todos os receptivos recebidos. Retornar aos clientes (telefone/e-mail) após se comprometer. Realizar as tratativas de todas as ocorrências delegadas no dia. Fazer o rastramento do pedido verificando sempre a localização e posição de entrega. Manter sempre o contato com cliente (telefone e e-mail) para garantir a execução dos prazos estabelecidos. Solucionar reclamações com rapidez e eficiência. Requisitos:Ensino Superior cursando ou concluído. Vivência com atendimento ao cliente. Contratação temporária por 30 dias. Salário Benefícios:VT VR. Escala de trabalho:Híbrido-seg a sexta-09h ás 18h. Local de trabalho:Brooklin-São Paulo. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Atendimento Empresa: Sprinter recursos humanos Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)