MISSÃO
Nossa missão é encontrar e reter os melhores talentos para trabalhar conosco, oferecendo uma cultura diversificada e acolhedora onde todos possam crescer profissionalmente.
AQUISIÇÃO DE DADOS
O Auxiliar de Arquivo irá realizar pesquisas em nossos sistemas internos e externos, como planilhas e bases de dados, para obter informações precisas e atualizadas sobre nossos clientes.
Pesquisa Ativa
* Procurar e localizar documentos solicitados pelos clientes;
* Cadastrar e pesquisar dados de documentos em sistema específico ou planilhas enviadas pelo cliente;
* Conferir e pesquisar documentos físicos, imagem ou cópia dos clientes;
* Encaminhar documentos solicitados pelos clientes para a área de roteiro, para que o mesmo seja entregue ao local da solicitação;
Atendimento ao Cliente
* Atender aos clientes por telefone em suas solicitações de documentos;
* Dar suporte sempre que solicitado em suas consultas via web;
Atualização de Planilhas
* Atualizar de planilhas com controles necessários, conforme determinado pelo cliente ou gestor;
* Inserir dados no sistema interno ou do cliente em específico;
Serviços Externos
* Prestar Serviço externo nos clientes ou em outras Unidades da empresa, executando as tarefas de conferência, preparação, organização dos documentos para que sejam enviados para a guarda;
Requisitos
* Ensino Médio completo;
* Atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização do trabalho e Trabalho em equipe;
Estrutura Organizacional
O Auxiliar de Arquivo será responsável por trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos para alcançar os objetivos da empresa.