Descrição
**Atribuições e responsabilidades**:
- Fomenta a inovação nos processos de Remuneração e Benefícios em colaboração com as áreas de negócio;
- Informa os beneficiários e gestores sobre as mudanças implementadas;
- Mantém a base de dados da empresa atualizada com informações sobre o cenário de remuneração e benefícios do mercado;
- Realiza pesquisas salariais para embasar decisões;
- Sugere indicadores para o monitoramento das atividades realizadas.
**Requisitos**:
- Superior completo em Administração e áreas afins;
- Desejável experiência na área de remuneração e benefícios;
- Pacote Office intermediário/avançado;
- Conhecimento em Power BI será um diferencial;
- Possuir CNH;
- Vaga presencial - Palotina/PR.
**Benefícios**:
- Vale-alimentação;
- Plano Médico;
- Plano Odontológico;
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
- Seguro de Vida;
- Auxílio-funeral;
- Universidade Corporativa.
**Localização**: Palotina/Pr.
- Educação
- Educação Superior Completa