Realizar reuniões individuais com vendedores, uma vez por semana, para realizar o gerenciamento de carteiras de clientes e prestar feedback do andamento do trabalho dos mesmos.
Trabalhar em conjunto com os demais departamentos informando sobre tendências de mercado e previsões de vendas.
Analisar negociações de forma técnica e comercial, garantindo o melhor resultado para a empresa, bem como traçar estratégias para conquistar novos mercados e clientes.
Visitar clientes estratégicos, um turno por semana, com ou sem o vendedor responsável pela conta do mesmo. Alinhar com fornecedores e departamento de marketing treinamentos de produtos e tópicos de vendas.
Fidelizar clientes, torná-los parceiros comerciais.
Fazer a gestão na loja e estar atendo às necessidades para prestar bom atendimento junto aos clientes e equipe interna.
Ser responsável pelo bom desempenho de estoque de sua filial.
Desejável experiência com gestão de pessoas
Experiência no segmento de Varejo;
Liderança Inspiradora, Visão de Negócio, Atitude Inovadora e Negociação são competências essenciais Carga Horária: Seg a sex, horário comercial
Sem informação
Superior Completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins e desejável Pós-graduação em andamento
Desejável experiência com gestão de pessoas
Experiência no segmento de Varejo;
Liderança Inspiradora, Visão de Negócio, Atitude Inovadora e Negociação são competências essenciais